Dupla Gre-Nal



Guera total

Guerrinha: "Decisão"

25/10/2017 - 11h39min

Atualizada em: 25/10/2017 - 11h53min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

 

Chegou a noite tão esperada.  Logo mais, em Guayaquil, Barcelona e Grêmio começam a decidir quem vai brigar pelo caneco da Libertadores da América. 

Nestes primeiros 90 minutos, na casa do adversário, o Tricolor, com sua escalação titular, animado com algumas melhoras nos últimos jogos, terá que ser, acima de tudo, inteligente. Empate ou vitória significam vantagem para a volta na Arena. 

Enrosco

Ninguém é de ninguém. Faltando oito rodadas para o final, é impossível apontar quais os times serão os rebaixados na Série A.  A briga contra a degola segue acirrada, com um perde e ganha da maioria, e que tem tudo para durar até a último jogo do campeonato. 

Dúvida

A cobra está morta. Até as paredes sabem que o Inter, que sobra na turma, já está matriculado na Série A em 2018. Dono de 61 pontos, dez a mais do que o quinto colocado, sete jogos pela frente, quatro deles no Beira- Rio, só resta uma dúvida entre a maioria dos colorados: quantos pontos serão obtidos até o último compromisso. 

Perigo

O diabo está sempre de plantão. Mais uma vez, o Corinthians deu bobeira, perdeu para o Botafogo e mostrou que está louco para entregar o ouro. Claro que a vantagem é boa, mas a verdade é que o Timão está jogando coisa nenhuma. 

Perguntinha

Lucas Barrios vai voltar a fazer gol?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias