Guerrinha: "Renato não vai mexer no que deu certo" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra total31/10/2017 | 07h00Atualizada em 31/10/2017 | 07h00

Guerrinha: "Renato não vai mexer no que deu certo"

Jailson deve ser o titular no jogo contra o Barcelona-EQU pela semifinal da Libertadores

Guerrinha: "Renato não vai mexer no que deu certo" LUCAS UEBEL/Grêmio,Divulgação
Foto: LUCAS UEBEL / Grêmio,Divulgação

Futebol é momento. Até as paredes sabem que Michel é titular, mas tudo indica que, amanhã, no jogo em que o Grêmio vai carimbar a vaga para a final da Libertadores, o menino Jailson será escalado para começar o jogo.

Além da oceânica vantagem construída na casa do Barcelona, e de ainda entender que o preferido necessita de mais ritmo após a cirurgia, o técnico Renato Portaluppi, por uma questão de justiça, vai seguir a escrita de não mexer no que deu certo.

Seca
Faz tempo que não rola. Contratado para aumentar o poder de fogo do Inter, Pottker está em uma fase bem desagradável para quem vive de gols. Verdade que o modelo de jogo colorado obriga o jogador a prestar socorro ao lateral, mas, na hora da conclusão, está desperdiçando chances que não deveria

Tremedeira
Bateu o pavor. Na derrota para a Ponte Preta, em um jogo em que até não mereceu perder, o Corinthians mostrou que está fora do prumo e louco para entregar o título que esteve sempre nas suas mãos. Dependendo do que acontecer no clássico contra o Palmeiras, no domingo, o ambiente no Timão vai virar um inferno.

Salvo
Acabou o perigo. Depois de ver e sentir o risco de perto, o São Paulo pode comemorar a permanência na elite em 2018. Com a vitória sobre o Santos, o time do Morumbi deu um salto na tabela e salvou a pele do castigo.

Perguntinha
Quem serão os rebaixados na Série A?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros