Guto cita grandes potências mundiais para valorizar campanha do Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Comparação23/10/2017 | 16h24Atualizada em 23/10/2017 | 16h24

Guto cita grandes potências mundiais para valorizar campanha do Inter

Técnico falou sobre momentos de Manchester City e PSG na Europa

Guto cita grandes potências mundiais para valorizar campanha do Inter Divulgação/Ricardo Duarte/Internacional / Divulgação/Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação/Ricardo Duarte/Internacional
Foto: Divulgação/Ricardo Duarte/Internacional / Divulgação/Ricardo Duarte/Internacional / Divulgação/Ricardo Duarte/Internacional

A vitória contra o Criciúma, no sábado (21), novamente colocou dúvidas sobre a real capacidade do Inter quando tiver que se deparar com times da Série A. O time de Guto Ferreira vencia por 2 a 0, cedeu o empate e chegou à vitória com um gol de Carlos.

Pressionado por perguntas na entrevista coletiva, Guto fez uma comparação com forças do futebol mundial para enaltecer a campanha colorada.

— O Manchester City e o PSG já não estão com a mesma arrancada de antes. O time do Inter não é imbatível, não temos um supertime. Nosso time é competitivo, dedicado. Nos cobramos muito, não podemos baixar a guarda — analisou.

Sobre o futuro e se ficará no comando do time na próxima temporada, o técnico disse que não é uma questão que ele deve responder:

— Essas perguntas devem ser feitas para direção. Estou realizando meu trabalho.

Com o cenário atual, o Inter pode atingir a classificação matemática à Primeira Divisão contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, dia 6 de novembro.

No próximo sábado, às 17h30min, o Inter recebe o Ceará. Rodrigo Dourado recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Charles. Winck, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retorna.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros