Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "A hora da verdade"

25/10/2017 - 11h25min

Atualizada em: 25/10/2017 - 11h25min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail

Depois de muita expectativa e intensa preparação, o Grêmio entra em campo hoje, no Equador, para encarar o Barcelona nos primeiros 90 minutos da semifinal da Libertadores. O Tricolor fez tudo o que estava ao alcance para chegar inteiro na decisão. Michel e Luan estão recuperados e aumentam a qualidade do time gremista. 

Resta a Renato definir quem fará a função pelo flanco esquerdo. Todos os indicativos vindos de Guayaquil dão conta de que Fernandinho será o eleito. É homem de confiança do treinador. Mas penso que não é a melhor alternativa! Everton me parece mais adequado. 

Só que Renato tem toda a legitimidade para fazer a escolha! Dificilmente o Grêmio conseguirá resgatar o futebol que encantava a todos. Agora, o que interessa é o resultado! O fundamental é voltar vivo para decidir tudo na Arena lotada. 

Pressão total

 O Grêmio que se cuide! O Barcelona- EQU vai lotar o Estádio Isidro Romero Carbo com a sua fanática torcida para buscar a vantagem no confronto de ida. Será um caldeirão! O Tricolor precisará ter tranquilidade. Não esquecer que tudo se decide em Porto Alegre. Claro que não pode apenas se submeter à pressão dos equatorianos. Tem que arriscar. O gol qualificado é um trunfo importante no mata- mata! 

Pegou fogo

Depois de alguns alarmes falsos, quando o Corinthians tropeçava e os adversários não aproveitavam, a derrota para o Botafogo no Engenhão incendiou a reta final do Brasileirão! A diferença para Palmeiras e Santos, que venceram na rodada, caiu para seis pontos faltando oito rodadas. Pelo jeito, tudo pode acontecer na reta final. Corinthians e Palmeiras ainda têm confronto direto. Façam suas apostas!

Últimas Notícias