Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: Inter e Brasil-Pel fazem partida com cara de Gauchão

Equipes se enfrentam precisando, ambas dos três pontos: o clube da Capital para consolidar a liderança, e o do Interior para se manter longe do Z-4

09/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 09/10/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Victor Cuesta em treino do Inter

O encontro de Inter e Brasil de Pelotas pela Série B terá todos os ingredientes de Gauchão! O Colorado precisa buscar a reabilitação após a derrota para o Paraná. Com a vitória sobre o Santa Cruz, o América MG reduziu a distância para três pontos. Já o Xavante, após a vitória importante contra o Ju no Bento Freitas, também está de olho nos três pontos para se afastar definitivamente da zona do rebaixamento. 

Guto Ferreira deve manter o quarteto final da equipe com D’Alessandro, Sasha, Pottker e Damião. Nico López, que começou em Curitiba, não deu a resposta esperada e volta para o banco. Seria interessante ver Camilo como titular na vaga de Sasha, que caiu de rendimento. A parceria D’Ale e Camilo, contra o Santa Cruz no Beira-Rio, rendeu bons momentos.

PROJETO GUAYAQUIL – Os jogos do Grêmio contra Cruzeiro, Coritiba, Corinthians e Palmeiras serão um laboratório para montar a equipe que encara o Barcelona no Equador. O principal objetivo de Renato será resgatar a ideia de time e dar ritmo de jogo aos atletas que vêm de longa parada. De volta, Edilson, Fernandinho e Barrios, nesta quarta-feira, na Arena, serão o primeiro passo da remontagem. 

NA TORCIDA – Não quero que a Argentina fique fora da Copa! Todo mundo sabe da rivalidade histórica entre brasileiros e argentinos. Nas redes sociais, a galera até criou a hashtag #EntregaBrasil para o time de Tite perder o duelo contra o Chile. Sem os hermanos, o Mundial perderia uma grife. Além disso, Messi, cinco vezes melhor do mundo, não pode ser barrado da maior festa do futebol!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias