Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

 Luciano Périco: "Muita calma, D'Alessandro"

Capitão colorado entrou em discussão com a torcida depois da derrota para o Ceará

30/10/2017 - 07h01min

Atualizada em: 30/10/2017 - 10h24min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agência RBS

Desde o 2016 e em todos os momentos de 2017, o povão colorado sempre foi o fiel escudeiro do Inter. Nos 90 minutos contra o Ceará, apesar da atuação fraca, teve paciência. Com o apito final e a derrota por 1 a 0, vaiou forte. O fato irritou D'Alessandro, que foi tomar satisfação. Particularmente, não gosto de vaias no transcorrer da partida, porque só atrapalham! 

Entendo que o torcedor tenha direito e deva demonstrar insatisfação após o jogo. Afinal, é apaixonado, paga ingresso e tem legitimidade para reclamar. É o dono do clube! Claro, sempre no limite da civilidade. A intenção de D'Ale, como capitão, era defender o grupo. Reclamou porque achou a vaia injusta. Também está no direito! Só que dessa vez, o 10 exagerou. Achar que o torcedor reclama só por ser influenciado pela imprensa é subestimar a capacidade das pessoas de avaliarem o que vendo. 

Credencial – Com os reservas, o Grêmio até poderia ter derrotado o Avaí. Mas o empate foi justo! Os catarinenses lutaram até o final pela vitória pra fugir do Z-4. O goleiro Paulo Victor salvou o Tricolor. Duas boas notícias na Ressacada: Michel deu o recado de que está em totais condições de começar contra o Barcelona-EQU.. E Everton foi bem e mostrou que pode ser ótima opção a Fernandinho. Agora, é foco total na Libertadores

Medalhões – Levir Culpi foi limado do Santos, e Elano assumirá até dezembro. Palmeiras melhorou com a saída de Cuca e a efetivação de Alberto Valentim. Vanderlei Luxemburgo não suportou os maus resultados no Sport. Há muito tempo, o Corinthians bancou o novato Fábio Carille. Jovem Jair Ventura é destaque no Botafogo. É a hora dos clubes economizarem, buscando técnicos em fase de afirmação na carreira. 

Últimas Notícias