Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Não há como pensar no futuro colorado em 2018 sem  D'Alessandro"

Todo mundo lembra do desastre da queda quando ele partiu. Não se consegue imaginar o futuro de D’Ale nos gramados sem vestir a camisa vermelha

16/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 16/10/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter, Divulgação

Há certas coisas na vida que são indissociáveis. A relação de D’Alessandro e Inter é dessa forma! Não há como pensar no futuro colorado em 2018 sem a presença do argentino. Todo mundo lembra do desastre da queda quando ele partiu. Não se consegue imaginar o futuro de D’Ale nos gramados sem vestir a camisa vermelha. Ele já avisou que vai encerrar a carreira por aqui. A história só confirma que os dois crescem quando estão juntos. A permanência do 10 para a próxima temporada está sendo avaliada. O jogador deseja atuar mais dois anos. Valeria para D’Ale começar do zero em outro clube? O Colorado quer a sua permanência. Quem no mercado poderia dar a resposta de D’Ale, com qualidade técnica e liderança? Difícil! As respostas levam ao mesmo desfecho. O gringo fica no Beira-Rio. O possível entrave da renovação seria financeiro. Porém não se pode esquecer que ainda é uma relação profissional.

SUBIRÁ A RÉGUA – Falta pouco para o Inter completar o caminho de volta à elite. Por isso, já é tempo de fazer algumas avaliações e projetar necessidades. O atual plantel tem demonstrado ser suficiente para a Série B. Mudando de turma, aumenta a exigência! O Inter terá de contratar titulares e buscar peças de reposição. Hora do vice de futebol Roberto Melo começar a botar a mão na massa.

QUE JOGO RUIM! – Deu pena da bola no Couto Pereira. O Grêmio, mais uma vez, jogou pouco contra um Coritiba afundado no Z4. Ganhou a partida nos acréscimos. Como Renato estava prevendo, o Tricolor teve resultado. Só que o desempenho foi abaixo do normal. Sem criatividade, sem força ofensiva, sem alternativas. Não dá pra se enganar com o gol de Ramiro no final. Vai ter que melhorar muito para o duelo na Libertadores. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias