Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "O que é mais importante? Dar show ou conquistar resultado?"

Na história vai ficar mesmo o resultado, seja de que forma ele venha

14/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 14/10/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agência RBS

O Grêmio acostumou mal o seu torcedor nesta temporada. Talvez como nunca na sua história, o Tricolor teve uma equipe que tratou tão bem da bola. Batia adversários com jogadas tramadas, de pé em pé, e empilhava gols. Era apontado como o melhor futebol do Brasil. Só que as sucessivas lesões, somadas às saídas de jogadores, enfraqueceram o poderio do time de Renato. Acabou barrado da decisão da Copa do Brasil, perdeu fôlego na perseguição ao Corinthians no Brasileiro e está em xeque na Libertadores. Terá de se reinventar para bater o Barcelona de Guayaquil. Tudo isso em menos de duas semanas. Mas Renato já avisou: será um outro Grêmio! Aquele time do espetáculo ficou para trás. A partir de agora, será um time mais peleador e menos acadêmico. Não é hora de inventar. O Tricolor tem pouco tempo para juntar as peças. E na história vai ficar mesmo o resultado, seja de que forma ele venha.

 CASA CHEIA 

Grêmio e Barcelona EQU é daqueles jogos que todos os torcedores querem ver ao vivo. Faltando três semanas para o duelo, a corrida dos sócios gremistas foi intensa para a compra de ingressos pela internet. Restam apenas entradas para setor de camarotes, a R$ 390 por pessoa. A estimativa é de que o público bata próximos dos 55 mil torcedores. Vai faltar espaço na Arena! 

EM SEGUIDA

Vamos aceitar a projeção do Inter: com 57 pontos, faltariam mais três vitórias para garantir o acesso. Na projeção, chegando a 66 pontos o Colorado sai do inferno. Os rivais são Boa e Criciúma, fora, mais o Ceará, dia 28 no Beira-Rio. Se conseguir 100% de aproveitamento, estará pelada a coruja seis rodadas antes do fim da série B. E daí, já começa o projeto 2018!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias