Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Partiu Equador"

É o momento do Grêmio virar a chave. Chegou a hora do mata-mata na Libertadores

23/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 23/10/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

Não adianta! O Grêmio só pensa na semifinal da Libertadores. Nem tem como ser diferente. O jogo contra o Palmeiras foi um aperitivo indigesto de olho no prato principal: o duelo contra o Barcelona-EQU. A atuação do time reserva foi muito ruim no segundo tempo. O Verdão impôs sua qualidade e fez 3 a 1. A derrota acabou deixando o Tricolor na quarta posição. 

A boa notícia da tarde foi o retorno de Michel, depois de 20 dias parado após uma artroscopia. Marcou gol e acabou cansando pela falta de ritmo. Está credenciado para estar em campo na quarta-feira. Luan também aproveitou para pegar sequência. Já Arroyo foi mal! Perdeu pontos para se credenciar a uma possível escalação no Equador. Everton também foi discreto. O técnico Renato Portaluppi teve um domingão de hora extra! Os demais titulares gremistas treinaram pela manhã no CT Luiz Carvalho antes da viagem para o Equador. Momento de virar a chave. Chegou a hora do mata-mata! 

MONTANHA RUSSA

Um jogo de altos e baixos no Heriberto Hülse. Mais uma vez, o Inter oscilou como um eletrocardiograma. Com D'Alessandro inspirado, começou muito bem a partida. Como se estivesse jogando no Beira-Rio, com autoridade, abriu 2 a 0 com Sasha e Cuesta. E poderia tem ampliado a vantagem. O Criciúma só descontou num vacilo da defesa colorada. Mais uma vez, a bola aérea vazou. No segundo tempo, o Tigre afiou as garras. Silvinho deitou e rolou pelo lado direito da defesa colorada. Alemão e Danilo Silva tiveram dificuldades com as investidas do ataque catarinense. Conseguiu o empate e poderia até ter virado a partida. O gol do alívio colorado saiu com um lançamento perfeito de Camilo para Carlos colocar na rede.

Mais um passo importante para o objetivo final. Com mais três pontos contra o Ceará, o Inter chegará ao número mágico de 64. Pela projeção, seria o suficiente para garantir pelo menos uma posição no G-4. O fim do pesadelo está próximo! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias