Inter



Paixão colorada

Zé Victor Castiel: "É o momento de  cumprir à risca o roteiro"

Apostar na fórmula que vem dando certo é "meio caminho andado" para vencer o Ceará

27/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 27/10/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Ricardo Duarte

Amanhã é dia para lotar o Beira Rio. Se discutiu muito, durante este ano, sobre o pragmatismo adotado por Guto Ferreira na concepção e implementação da estratégia que concebeu para trazer o Inter até o ponto em que está. Pois agora não há discussão. Se existe um momento em que Guto deve exigir o cumprimento à risca de um roteiro, é agora.

O time do Ceará vem preparado para apresentar uma enorme retranca e praticar o jogo que já é nosso íntimo conhecido: fechadíssimo, especulando um erro do Inter para tentar marcar num contra-ataque. Pois o Colorado, que já demonstrou possuir o antídoto, deve agir de forma calma e cirúrgica. Apostar na fórmula que vem dando certo é "meio caminho andado" para construir a vitória e conquistar os três pontos que trazem o grande alívio da classificação virtual à Primeira Divisão.

Nós, torcedores, apesar de alquebrados com tudo o que passamos no ano de 2016, mais uma vez teremos a paciência necessária para ajudar a equipe a enfrentar os problemas táticos que se apresentarem amanhã.

Temos feito isso jogo a jogo e seremos lembrados como importantes participantes do êxito que o Inter está prestes a obter.

Grande líder

Quanto aos jogadores, basta seguirem os passos do capitão D'Alessandro, que vem tendo uma atitude digna de um grande líder. A vibração e liderança do Gringo têm sido um alento e, principalmente, a demonstração de amor ao clube que representa, é, também, fator principal para grandes conquistas.

Até amanhã.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias