Inter



Paixão colorada

Zé Victor Castiel: "Sábado será o dia mais importante do ano"

Apenas três pontos separam o Internacional da volta virtual para a Primeira Divisão do Brasileiro

24/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 24/10/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter,Divulgação

Partimos para uma semana cheia de expectativas e esperanças. Apenas três pontos separam o Internacional da volta virtual para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Teremos um Beira-Rio lotado no próximo sábado, quando enfrentaremos o Ceará num jogo emocionante e cheio de nuances.

O adversário vem muito bem dentro do campeonato e está empenhadíssimo em adiar as pretensões do Colorado de afastar, já neste sábado, o fim do fantasma que o assombrou por quase um ano.

Guto Ferreira terá à disposição todas as peças fundamentais para dar continuidade à estratégia que concebeu e com a qual se abraçou de uma forma obstinada. Pode-se discordar do treinador em vários aspectos, mas com uma coisa todos devem concordar: a estratégia que adotou, classificada por alguns como pragmatismo e que não condiz com a grandeza do Inter, para outros deu certo, e o Internacional está prestes a conquistar seu único objetivo importante do ano, que é a volta para a elite do futebol brasileiro.

Único foco

O que não se pode, de jeito algum, é afastar-se da ideia de que o único foco de discussão possível é sobre os jogos faltantes deste Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. Qualquer outra especulação sobre permanência de técnico para 2018 ou aquisição e dispensa de jogadores soará como prejudicial ao desempenho do time.

O pensamento deve estar totalmente voltado a garantir o mais rápido possível o êxito que se avizinha. 

A torcida do Inter sabe disto e vem executando sua parte de forma comovente. Sábado que vem é o dia mais importante do ano!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias