Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: "Apoio total e Arena lotada"

Tenho convicção de que o Tricolor está devidamente preparado, mas não custa respeitar o adversário

01/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 01/11/2017 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS

Todos sabemos que o Grêmio leva uma grande vantagem para o jogo decisivo contra o Barcelona de Guayaquil, hoje à noite, na Arena. Até ontem, no início da noite, a equipe equatoriana não havia chegado a Porto Alegre, em face de vários problemas com relação ao voo para o Brasil. O importante é que cheguem e estejam na Arena, em plenas condições físicas e prontos para o jogo.

Até acredito que pode haver algum desgaste no que tange a preparação dos atletas do Barcelona, mas tenho para mim que, em partida decisiva, nada tira a motivação e a vontade de vencer de uma equipe de qualidade. Assim, devemos encarar o jogo com toda a seriedade, sabedores que a vantagem é significativa, mas o jogo precisa ser jogado.

Tenho convicção de que o tricolor está devidamente preparado, consciente de que ainda não alcançou a classificação. Não custa respeitar o adversário.

Dúvidas de Renato

Permanece a dúvida se Edilson jogará ou se pode ser preservado, uma vez que Léo Moura cumpre muito bem a sua função. Por igual, não sabemos se Michel retorna à equipe titular ou se Jailson, de grandes atuações, segue jogando.

Vale registrar a importância da participação da torcida do Grêmio, que precisa lotar a Arena e apoiar seu time do início ao fim. Vamos pensar no adversário argentino depois de ultrapassarmos com segurança o time equatoriano. O Tricolor tem time para avançar e precisa comprovar dentro do campo de jogo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias