Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: "Grêmio cumpre a sua trajetória de clube grande"

O jogo em si foi muito difícil, aliás já era esperado. Mas o Tricolor foi maior e alcançou a classificação

02/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 02/11/2017 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agência RBS

O glorioso Tricolor está mais uma vez, a quinta na história, numa final de Libertadores. Cumpre sua trajetória de clube grande. Ninguém promete título, mas estar numa finalíssima é uma glória que significa a força de uma camisa, a raça de seus profissionais, a competência da direção e, principalmente, o apoio maciço da extraordinária e imbatível torcida gremista.

Foi um verdadeiro show nas arquibancadas, com a Arena lotada. Foi mais uma demonstração de amor ao clube, de fidelidade e de crença nas coisas que dizem respeito ao Grêmio. Parabéns a toda a comunidade tricolor.

O jogo em si foi muito difícil, aliás já era esperado. O adversário havia derrubado alguns grandes do futebol brasileiro, mas o Tricolor foi maior, teve mais grandeza e alcançou a classificação. O Barcelona foi valente, jogou um belo futebol, foi até superior ao Grêmio em determinado momento do jogo. Mas as grandes chances de marcar foram do Tricolor. Agora, é tudo com os argentinos.

Jogaço na Argentina

Quem assistiu ao jogo entre River Plate e Lanús foi recompensado com uma grande partida de futebol. Teve emoção para todos os lados. Quem poderia imaginar que, depois de estar com 3 a 0 no agregado, o River acabasse sendo desclassificado. 

Inaceitável o que ocorreu, principalmente em se tratando de uma equipe tradicional, histórica e de forte apelo popular, além de respeitável camisa. Nada disso funcionou.

Valeu a força e o trabalho coletivo do Lanús. E jogar a decisão em seu estádio será uma dureza para o Grêmio.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias