Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: "Renovação de Luan, mais uma grande notícia"

Foi difícil, demorada, mas o que interessa é que houve um final feliz na negociação

03/11/2017 - 07h01min

Atualizada em: 03/11/2017 - 07h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Robinson Estrásulas / Agencia RBS

Foram tantas as boas notícias nos últimos dias, a começar com a classificação para a final da Libertadores, que em um primeiro momento não abordei a renovação de contrato de Luan. Foi difícil, demorada, com ambas as partes esgotando os argumentos e a negociação, mas o que interessa é que houve um final feliz.

Na palavra da direção gremista, o clube chegou até onde poderia, sem criar um buraco nas finanças. O atleta buscou também o que era melhor para si. E o mais importante é que as duas partes saíram amplamente satisfeitas. 

Chamou a atenção uma declaração de Luan, meses atrás, quando afirmou textualmente que renovaria seu contrato com o clube e que é muito grato por tudo aquilo que o Grêmio havia lhe proporcionado _ claro, óbvio, decorrente de seu trabalho muito competente. Foi uma legítima reciprocidade. E Luan, realmente cumpriu sua palavra, ressaltando aquilo que imaginávamos, que é um homem de caráter e cumpridor de sua palavra. Ganha Luan, ganha o Grêmio e, principalmente, o futebol gaúcho e brasileiro por manter um jogador deste potencial. 

Retornamos a luta

Parabéns a todos os envolvidos e que tenha o sucesso merecido. Mas vale para todos: clube grande não pode parar de pensar em grandes jogos. E no próximo final de semana, receberemos o Flamengo, com todos os seus craques na busca de vaga no G-4. Retornamos a luta, desta vez, em outra alçada.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias