Dupla Gre-Nal



Retorno

Em recuperação de lesão, Barrios corre no gramado do CT

Centroavante está em tratamento para um edema na coxa direita

06/11/2017 - 17h55min

Atualizada em: 06/11/2017 - 17h55min


Sérgio Boaz
Sérgio Boaz
Enviar E-mail
Sérgio Boaz / Agência RBS

O técnico Renato Portaluppi já garantiu que Lucas Barrios jogará contra o Lanús, dia 22, na Arena. No treino desta segunda-feira (6), o centroavante fez o primeiro trabalho físico no gramado do CT Luiz Carvalho. Antes da leve corrida ao redor do campo, o jogador fez tratamento no vestiário. Cortez, que levou uma pancada na coxa contra o Barcelona-EQU, também fez correu durante o treino.

Apesar da confiança de que contará com Barrios contra o Lanús, o técnico Renato, no entanto, quer vê-lo atuando em pelo menos um jogo antes do retorno. A previsão do departamento médico do Grêmio é otimista.

- Barrios está se recuperando bem, a lesão não foi grave – afirmou o médico Márcio Bolzoni.

Quem atuou na vitória contra o Flamengo por 3 a 1, ficou no vestiário. O técnico Renato assistiu a movimentação dos reservas.

A ideia de Renato Portaluppi é escalar o time principal quarta-feira (8), em Campinas, 19h30m, contra a Ponte Preta.  Everton, autor de dois gols contra o Flamengo, está na  disputa com Fernandinho por um lugar entre os titulares. Após a boa atuação no último domingo, Beto da Silva também pode ter mais oportunidades no ataque. 

Nesta terça-feira (7), pela manhã, Renato dirige o treino que encaminhará o time que será escalado contra a Ponte. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias