Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Chance de liquidar o assunto"

Inter tem mais uma oportunidade para garantir o acesso

14/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 14/11/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

Já passou da hora.

Logo mais, em Barueri, o Inter tem mais uma chance de liquidar o assunto que envolve o retorno à elite do futebol brasileiro em 2018. Sob o comando do interino Odair Hellmann, que conhece o grupo como poucos, o Colorado encara o Oeste, que também sonha com a Série A, atrás de apenas um ponto.

Se apresentar um pouquinho mais do que tem feito, o que não parece nenhum absurdo, a noite vai acabar bem para a turma do Beira-Rio.

DÚVIDA – É justa a dúvida. Após o empate contra o Vitória, o técnico Renato Portaluppi revelou que ainda não sabe se começa a decisão contra o Lanús, na Arena, com Fernandinho ou Everton ao lado de Ramiro e Luan.

Seja qual for o escolhido, certo é que o Grêmio terá que ser ofensivo e buscar a vitória para ir até Buenos Aires com a vantagem na mala e mais perto do caneco.

ABERTO – Tudo pode acontecer. Faltando apenas quatro rodadas para o fim, não dá para afirmar quem serão os três parceiros do Atlético-GO no rebaixamento para a Segundona de 2018. Pela bolinha curta que estão jogando, a briga entre Coritiba, Vitória, Sport, Ponte Preta e Avaí vai se arrastar até o último jogo.

TESTE – Agora sim é um belo teste. Depois de sobrar nas Eliminatórias, finalmente a Seleção vai encarar um adversário da camisa forte e que serve para uma avaliação mais aproximada do nosso potencial. Por essas e outras, o técnico Tite vai escalar o melhor time desde o início.

PERGUNTINHA

Acaba hoje o sofrimento do Inter?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias