Guerrinha: "Chegou a grande noite para o Grêmio" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra total29/11/2017 | 07h00Atualizada em 29/11/2017 | 07h00

Guerrinha: "Chegou a grande noite para o Grêmio"

A certeza é de uma grande e nervosa decisão esta noite, na Argentina

Guerrinha: "Chegou a grande noite para o Grêmio" André Feltes/Especial
Foto: André Feltes / Especial

Logo mais, na Argentina, vamos conhecer o novo campeão da Libertadores. De um lado, o Grêmio, em vantagem, pela vitória de 1 a 0, na Arena, que joga por dois resultados. De outro, o Lanús, que segue confiante, convicto de que tem forças par mudar o quadro, o que dá a certeza de uma grande e nervosa decisão.

Certo mesmo é que hoje vamos conhecer o novo dono da América.

SEGREDO _ Não tem nenhum mistério.

Com uma vantagem que só parece pequena, o Grêmio, mesmo num ambiente que será adverso, entra em campo coma faca e o queijo na mão. E o maior segredo desta decisão, da chance de título, passa obrigatoriamente por um detalhe que está escancarado: o Tricolor vai precisar jogar mais do que jogou na sus casa.

MOEDA _ É hora de fazer grana.

Com as contas em dia, mas os cofres apertados para investir no mercado, o Inter precisa utilizar as suas poucas moedas de troca.

Um delas chama-se Valdívia, visto com agrado por muita gente, marcado na paleta por boa parte da torcida, que pode virar dinheiro para investimentos.

CICLO _ Acabou o casório.

Na hora em que não podia errar, o goleiro Muralha deu chance para o azar e, definitivamente, caiu em desgraça com a torcida do Flamengo. Só resta uma saída para ele: arrumar um novo emprego para 2018.

Perguntinha

É hoje que acaba o planeta?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros