Guerrinha: "Efetividade tricolor" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra Total09/11/2017 | 07h00Atualizada em 09/11/2017 | 07h01

Guerrinha: "Efetividade tricolor"

Grêmio foi preciso para matar o jogo contra a Ponte Preta

Guerrinha: "Efetividade tricolor" MARCOS BEZERRA / FUTURA PRESS/ESTAD¿?O CONTE¿?DO/FUTURA PRESS/ESTAD¿?O CONTE¿?DO
Foto: MARCOS BEZERRA / FUTURA PRESS/ESTAD¿?O CONTE¿?DO / FUTURA PRESS/ESTAD¿?O CONTE¿?DO

Finalmente aconteceu.

Cheio de reservas, com um a mais desde o primeiro tempo, o Grêmio se defendeu mais do que atacou, derrotou a Ponte Preta por 1 a 0 e ficou quase garantido no G-4.

Mais um resultado que deve ser creditado na conta de Marcelo Grohe, que apareceu muito bem na hora do aperto e foi a grande figura do time de Renato.

TENTATIVA – É uma boa hora. A quase certa ausência de Leandro Damião, sábado, contra o Vila Nova, abre uma possibilidade que ainda não foi colocada em prática na temporada: a escalação de Sasha como atacante, referência, papel que já exerceu em outras épocas no Beira-Rio.

Num jogo em que é grande favorito, que tem tudo para acabar com a seca, não é nenhum absurdo imaginar que o Colorado possa ter em campo dois armadores e dois verdadeiros atacantes.

LIVRE – Acabou o perigo. Verdade que ainda faltam alguns poucos pontinhos, mas a vitória sobre o Paraná baixou a poeira no Brasil-Pel. Se fizer a esperada vitória sobre o rebaixado ABC, dentro do Bento Freitas, o Xavante salva um ano que parecia quase comprometido.

PROPOSTA – Pode dar samba. Uma das notícias de ontem é de que o Fortaleza quer contratar Rogério Ceni para assumir o vestiário em 2018.

Após o fracasso no São Paulo, dá para afirmar que seria uma bela oportunidade para o ex-goleiro mostrar que sabe muito mais do que apresentou no Morumbi e pode viver da nova profissão.

Perguntinha

Quem vai substituir Leandro Damião?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros