Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Inter precisa acabar com o sofrimento do torcedor"

Time pode confirmar o acesso contra o Vila Nova

11/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 11/11/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS

É proibido adiar.

Neste sábado, outra vez no Beira-Rio, finalmente pode acontecer a tão esperada vitória do Inter que vale a volta para a elite do futebol brasileiro em 2018.

Contra o Vila Nova, ao lado do seu povo, que nunca abandonou o objetivo, o Colorado, apesar de sua irregularidade e das ausências de Cuesta e Damião, entra com as honras de grande favorito e precisa só jogar mais do que tem jogado para acabar, de uma vez por todas, com o sofrimento do torcedor.

MORAL – Vale para aumentar o moral.

Neste domingo, no Alfredo Jaconi, o Grêmio enfrenta o ameaçado Vitória, num jogo em que deve ter quase a força máxima e com dois objetivos a cumprir: seguir com o astral em alta para a decisão da Libertadores e mais perto de embolsar o segundo melhor prêmio financeiro do Brasileirão.

Em condições normais, o time do técnico Renato Portaluppi tem todas as chances de acumular mais três pontos e sonhar, de canto de olho, em se aproximar do Corinthians.

A piada do Guerra...

O professor sabia tudo da arte de ensinar. Era adorado pelos alunos, especialmente por um, que era o mais aplicado da classe e sempre dava excelentes respostas.

Certo dia, porém, aconteceu o inesperado confronto da língua entre o mestre e o aprendiz.

Ao chegar em casa antes da hora normal, o professor encontrou o seu melhor aluno com a sua mulher na mesma cama. E não se conteve.

– Estou surpreendido!

O aluno retrucou na hora:

– Surpreendido estou eu, professor. O senhor está surpreso!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias