Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Já era esperado"

Time de Renato mereceu a classificação e chega na decisão com chance alta de agarrar o caneco

02/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 02/11/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

Dentro da Arena lotada, com uma vantagem oceânica, o Grêmio administrou os últimos 90 minutos da briga com o Barcelona e carimbou a passagem para a final da Libertadores.

Apesar da derrota por 1 a 0 e da atuação menor do que teve em Guayaquil, o time de Renato mereceu a classificação e chega na decisão com chance alta de agarrar o caneco contra o atrevido Lanús

FARTURA _ Fazia tempo que não acontecia.

Após um longo e tenebroso inverno, com muita desconfiança das arquibancadas, o Grêmio finalmente parece que resolveu o problema de goleiros com o titular Marcelo Grohe e o reserva Paulo Victor.

Nos últimos jogos, os dois responsáveis pela posição que não permite erros estiveram perfeitos, com belas atuações e que deixam o torcedor convicto de que o Tricolor está muito bem servido.

CHANCE _ É mais uma chance.

Pelas notícias, o velocista Pottker, que vive uma seca de gols, fica de fora do jogo de amanhã, no Beira-Rio, contra o CRB, o que significa nova oportunidade para o uruguaio Nico López.

Caso isso realmente aconteça, e seja dado um papel de atacante ao substituto, o Inter terá maior poder de fogo e todas as chances de fazer os esperados três pontos.

INCRÍVEL _ Beirou o inacreditável.

Em casa, após a derrota no jogo de ida, o Lanús conseguiu uma façanha: depois de estar perdendo por 2 a 0, enfiou 4 a 2 no River Plate e vai brigar pelo título da Libertadores.

Com a vitória, o time argentino faz a sua primeira final na competição e vai ter o direito de decidir dentro da sua casa.

GOLEADOR _ Mudou o quadro.

Contratado por um caminhão de grana, o atacante Borja, nos tempos de Cuca, passou muito tempo na reserva e deixou a torcida do Palmeiras com a pulga atrás da orelha.

Agora, sob o novo comando, o jogador tem tido oportunidades, feito atuações convincentes e já começa a provar que valeu o investimento.

PERGUNTINHA

O Lanús tem bala para ser campeão?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias