Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Marcelo Grohe roubou a cena"

Goleiro do Grêmio foi o melhor em campo contra a Ponte Preta

10/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 10/11/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Fernando Michel / Lancepress

Mais um show.

Com o moral nas nuvens, confiante, o goleiro Marcelo Grohe roubou a cena na vitória do Grêmio sobre a Ponte Preta. 

Num time cheio de reservas, desentrosado, o dono da camisa 1 da Arena esteve sempre no lugar certo, na hora certa, e provou que pode fazer a diferença na decisão da Libertadores.

DESPERDÍCIO – Pouco importa a escalação. O que interessa, mesmo, amanhã, no Beira-Rio, é que o Inter coloque um ponto final nesse negócio de jogar um futebol sem graça, sem resultados e que adiou uma classificação que já deveria ter sido comemorada.

Dentro da sua casa, com o seu torcedor fazendo o que sempre fez, o Colorado precisa mostrar ao Vila Nova que acabou o desperdício e que é sim o melhor dos concorrentes da Segundona de 2017.

DANÇOU – Só um milagre. Dentro de casa, proibido de derrapar, o Avaí entregou o ouro para o Bahia e acelerou o castigo do rebaixamento. Chance ainda existe, mas pelo que tem mostrado, a impressão que fica é de que o Leão vai bailar.

PÓ – Vale para tirar o pó. Embalada, quase com o grupo definido, a Seleção faz, hoje pela manhã, um amistoso contra o Japão, em Paris, que serve para aumentar a invencibilidade e para quase mais nada.

Talvez o jogo possa significar uma chance para poucos que ainda estão correndo atrás da máquina em busca de um lugar para a Copa.

Perguntinha

Quem é o craque do Brasileirão?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias