Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "O Grêmio está em vantagem, o que não é pouco"

Agora, fica tudo para a próxima quarta-feira, em Buenos Aires, quando o Tricolor joga por qualquer empate, qualquer vitória, 

23/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 23/11/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

Dentro de casa, empurrado do início ao fim, o Grêmio jogou menos do que se imaginava, mas fez o que precisava ser feito: derrotou o Lanús, por 1 a 0, e largou em vantagem na briga pelo caneco da Libertadores. Agora, fica tudo para a próxima quarta-feira, em Buenos Aires, quando o Tricolor joga por qualquer empate, qualquer vitória, o que não é pouco na hora da verdade.

ALERTA – Serve como alerta. Verdade que não valia nada e alguns titulares ficaram de fora, mas a goleada de 5 a 2 sofrida para o Santa Cruz deixa a certeza de que o Juventude vai precisar se reforçar para 2018. Certamente, o fim de festa vai ser bem analisado na Serra para evitar problemas no futuro.

DRIBLADOR – É indispensável. Além de laterais e zagueiros, o Inter precisa reforçar seu grupo com uma peça que faz a diferença contra adversários fechados: um atacante veloz e driblador. Se buscar esse jogador, o Colorado ganha uma arma que não teve nos últimos anos e ficou na dependência de ligação direta e de erros adversários.

DECOLAGEM – É agora ou nunca. Pelo que se sabe, o Palmeiras acertou a contratação de Roger Machado, que vai ter nas mãos um grupo numeroso, qualificado e capaz de brigar por todos os títulos. Na prática, o novo comandante do Verdão vai ter mais uma grande chance para mostrar se pode ou não pode decolar na profissão.

PERGUNTINHA
Quando o Inter anuncia seu técnico?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias