Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Tem festa na Arena"

Jogo contra o Barcelona vai servir para carimbar a vaga na final da Libertadores

01/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 01/11/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Robinson Estrásulas / Agencia RBS

Logo mais, com uma vantagem oceânica, o Grêmio recebe o equatoriano Barcelona, num jogo que vai servir para carimbar a vaga na final da Libertadores.

Com força máxima, concentrado na tarefa, o time do técnico Renato Portaluppi tem tudo para dar conta do recado, fazer outra vitória e transformar o estádio, pintado de azul, em festa completa.

ESPERANÇA _ É uma boa notícia.

Tudo indica que o atacante Leandro Damião vai estar em condições de entrar em campo, na sexta-feira, no Beira-Rio, contra o CRB, em crise e ameaçado de rebaixamento.

Num time de um esquema só, independentemente das características de cada jogador, a presença do jogador é fundamental para o Inter somar três pontos e se aproximar ainda mais do acesso.

DECEPÇÃO _ Pode ter sido fatal.

Em casa, com a chance de grudar nos calcanhares do Corinthians, o Palmeiras deu bobeira contra o Cruzeiro e não depende mais apenas de si para faturar o Brasileirão.

A impressão que fica é de que todos querem, mas ninguém sabe como ultrapassar o Timão.

PERIGO _ Não surtiu efeito.

Sob novo comando, o Sport perdeu para o Coritiba, em casa, fechou a rodada mais perto do Z-4 e vai para a reta final com a corda apertada no pescoço.

De longe, parece que o problema do Leão não era Vanderlei Luxemburgo.

Perguntinha

Qual vai ser a final da Libertadores?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias