Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Vantagem"

Logo mais, após uma espera nada pequena, Grêmio e Lanús dão início à decisão da cobiçada Libertadores

22/11/2017 - 10h53min

Atualizada em: 22/11/2017 - 10h54min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Daniel Marenco / Agencia RBS

Começa a decisão. Logo mais, após uma espera nada pequena, Grêmio e Lanús dão início à decisão da cobiçada Libertadores, numa Arena com a lotação completa, pintada de azul. Com força máxima, dentro da sua casa, ao lado do seu povo, o Tricolor sabe que precisa fazer a sua parte: largar em vantagem, se possível com um placar acima do apertado. Tudo para, na semana que vem, carimbar o título e comemorar a condição de melhor da América. 

Queda

Vai atrair muitos olhares. Um dos jogos de tirar o fôlego acontece em Campinas, domingo, entre Ponte Preta e Vitória. Quem perder, mesmo com um jogo pela frente, vai disputar a Segundona e, em caso de empate, os dois podem beijar a lona. 

Paciência

É simples a receita. Até as paredes sabem que o Grêmio está proibido de dar chance ao azar. E a maneira mais fácil de atingir o objetivo é utilizar uma arma indispensável neste tipo de jogos: a paciência. Contra um adversário fechado, que quer chegar vivo no jogo da volta, a pressa pode ser inimiga de quem tem 90 minutos para fazer gol, ganhar o jogo e empurrar a bronca para os argentinos. 

Técnico

Só falta o anúncio. Apesar do silêncio da direção, dá para dizer que o Inter já bateu o martelo com o seu novo técnico. Isso fica claro com a contratação do atacante Roger, que vai desembarcar no Beira- Rio com o aval do comandante do vestiário. 

Perguntinha:

Vai acabar o jejum do Barrios?

Últimas Notícias