Dupla Gre-Nal



Desempenho Colorado

Guto pede que campanha do Inter seja avaliada como um todo: “É o líder”

Treinador minimiza maus resultados recentes e diz que oscilações são normais

06/11/2017 - 17h57min

Atualizada em: 06/11/2017 - 17h57min


Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira
Enviar E-mail
Rodrigo Oliveira

Apesar dos últimos resultados ruins na Série B, o técnico Guto Ferreira faz uma avaliação positiva do atual momento do Inter. Na sua última entrevista em Mato Grosso, antes da partida contra o Luverdense, nesta segunda (6), o treinador disse que as oscilações fazem parte do campeonato e que a campanha colorada deve ser analisada como um todo e não apenas pelas últimas partidas.

- Quando você olha a competição por um âmbito fechado, pode preocupar. Mas você tem que olhar o todo e, no todo, o Inter ainda é o líder e vem em uma sequência bastante positiva _ declarou Guto, após o treinamento no município de Sorriso, a 65 km de Lucas do Rio Verde, palco da partida.

Apesar de liderar a Série B, com 62 pontos, os últimos jogos colorados foram marcados por tropeços. Nas últimas quatro rodadas, a equipe colorada teve apenas uma vitória (contra o Criciúma). Nos dois últimos jogos em casa, o time de Guto somou apenas um ponto.

 - O campeonato é assim, cheio de nuances, uma hora você sobe, outra você desce. O importante é, na hora de passar a régua, estar efetivamente entre os quatro que vão subir, de preferência em primeiro lugar _  completou.

Luverdense e Inter se enfrentam no Estádio Passo das Emas nesta segunda (6), às 20h, pelo horário de Brasília (19h, no horário local).

Confira o que disse o técnico do Inter:

 Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acompanhe no detalhe o retorno do Inter à Série A! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias