Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Abaixo os medalhões"

Aposta em Odair Hellmann indica tendência do Inter de repetir casos de sucesso

27/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 27/11/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS

O Inter seguiu uma tendência atual do mercado brasileiro. Vai apostar em Odair Hellmann para 2018. Bom lance! O cara conhece o grupo, é respeitado pelos atletas, entende de futebol e pode fazer um bom trabalho.

Odair precisa ter todo o respaldo do departamento de futebol. Pode não ter experiência na linha de frente, mas como em qualquer atividade, é preciso ter uma primeira oportunidade. Se pegarmos o Corinthians, Fábio Carille era auxiliar técnico e hoje é campeão brasileiro. Jair Ventura, que montou o time do Botafogo, veio de uma função secundária na comissão técnica. Já Zé Ricardo, interino do Flamengo, faturou o Carioca e hoje está bem no Vasco.

Enquanto isso, vemos experientes, caros e consagrados como Cuca, Levir e Luxemburgo parados. É uma tendência dos clubes apostarem nos jovens.

DIA DO FICO – A entrevista dada por D’Alessandro, depois do jogo com o Guarani, foi reveladora. O argentino quer ficar em Porto Alegre. O tempo de contrato é a questão em aberto. O Inter quer um ano. D’Ale, dois. Ou seja, um pequeno detalhe para o principal personagem do Colorado ficar. E o gringo avisou: o problema não é grana. Pelo jeito, quando voltar para o “Lance de Craque”, D’Ale acerta as pontas.

DELEGAÇÃO FORTE – Depois de cumprir tabela no Brasileiro, no empate morno dos reservas com o Atlético-GO, o Grêmio definiu que todos os atletas inscritos na Libertadores viajarão para a Argentina. Até mesmo os líderes que estão fora, como Maicon, Douglas e Marcelo Oliveira, além de Kannemann, darão apoio a quem for a campo no principal momento da temporada. Todos unidos pelo objetivo maior.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias