Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Acesso adiado"

Inter voltou a ter má atuação no empate com o Luverdense

07/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 07/11/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter, Divulgação

O Inter deixou para trás mais uma oportunidade de garantir a classificação virtual para a Série A em 2018. Em nenhum momento, o Colorado conseguiu se impor.

Ainda antes do primeiro minuto, Alfredo abriu o marcador para o Luverdense. O jogo foi movimentado no primeiro tempo, com chances de gol para os dois lados. O Colorado só empatou com Damião aos 33 minutos. No começo do segundo tempo, o time mato-grossense voltou a ficar na frente com Marcos Aurélio. O empate veio, outra vez, através de Damião. Mesmo lesionado, fuzilou o goleiro.

O sistema defensivo do Inter, completamente exposto, foi caótico. Tomou um calor permanente do Luverdense. Faltando quatro rodadas para terminar a Série B, o time de Guto Ferreira manterá a liderança, mesmo com os demais confrontos da rodada, hoje à noite.

PORTA ABERTA – Após a vitória sobre o Flamengo, Renato falou que está ligado e pensará na hipótese de escalar Everton no lugar de Fernandinho. O técnico deixou claro que todos têm que aproveitar as oportunidades recebidas, independentemente do tempo em que estiverem em campo.

Se levarmos ao pé da letra o que disse Renato, o Cebolinha está ganhando a vaga no lado esquerdo do ataque. O treinador tem esse mérito. Sempre deixa a possibilidade de mudar de ideia. Se algum atleta demonstra estar num melhor momento, ele coloca para jogar. Não morre abraçado com quem dá uma resposta inferior.

Mesmo sendo reserva, Everton é o cara que mais atuou pelo Grêmio em 2017, com 55 jogos. E é o terceiro artilheiro do Grêmio na temporada com 11 gols. Chegou a hora de Everton!

FAZEDOR DE GOLS – Lucas Barrios já marcou seis gols na Libertadores, atrás de Luan, que tem um a mais. Fez muita falta no jogo de volta contra o Barcelona-EQU na Arena. Renato espera contar com o argentino naturalizado paraguaio em jogos do Brasileiro, antes da final da Libertadores. Cícero, fora de lugar e com falta de ritmo, não deu conta do recado. Jael tem suas limitações e sente o longo período que ficou parado. É o momento de preparar Beto da Silva para ser uma alternativa. 

TRUPICA, MAS NÃO CAI – O São Paulo ressuscitou no Brasileiro! Quando caminhava direto para o inferno da Série B, o time de Dorival Júnior, apoiado na chegada de Hernanes, cambaleou num primeiro instante, mas engrenou. Conquistou vitórias importantes e já está em nono lugar, com 43 pontos. E quem diria: de olho numa vaga na pré-Libertadores de 2018. Como diz a música de Chico Buarque gravada há 50 anos: quem vai te viu, quem te vê! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias