Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Conspiração a favor"

Tudo tem dado certo para o Inter

09/11/2017 - 07h01min

Atualizada em: 09/11/2017 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter, Divulgação

Se o Inter tem complicado a própria vida na Série B, empurrando com a barriga a classificação para a elite em 2018, os adversários são parceiros para tornar tudo mais fácil. Mesmo com o empate contra o Luverdense, a combinação dos resultados dos times próximos ao G-4 permitiu que a vaga matemática possa ser garantida já no sábado.

Com a derrota do Paraná e o empate do Oeste, o Colorado terá que torcer para um acontecimento simples: o Oeste não pode bater o Juventude, ou o Paraná terá de ser derrotado pela Luverdense. Com uma das combinações acontecendo, uma vitória simples sobre o Vila Nova, no Beira-Rio, e está pelada a coruja!

É uma combinação possível. Só que os indícios das últimas partidas do Inter dão a clara impressão que o menos provável é o time de Guto Ferreira se ajudar e vencer dentro de casa. Um empate, no máximo, significa a classificação virtual faltando mais quatro rodadas. É hora do time colorado parar de dar sopa para o azar e definir a situação de uma vez por todas!

PÉ FINCADO – Ponte Preta e Grêmio é aquele jogo em que não dá pra deixar escapar os três pontos. O time de Campinas, brigando contra a queda, ficou ainda mais fraco após a expulsão de Fernando Bob. Até pensava que era melhor não poupar titulares, mas os reservas deram conta do recado! Mesmo com foco na Libertadores, o Tricolor somou pontos importantes e falta pouco para garantir o G-4!

ACORDO DE CAVALHEIROS – Grêmio e Lanús trabalham para que a disputa pelo título da Libertadores ocorra com total civilidade. Ficou acertado que cada torcida visitante, na Arena e em La Fortaleza, receberá uma carga de 4 mil ingressos. O valor das entradas será unificado: R$ 220 aqui e US$ 68 por lá. Um pouco salgado. O Grêmio trabalha para poder vender os ingressos para o jogo da Argentina em Porto Alegre. Vai faltar espaço! Os estádios vão bombar na grande decisão.

ALÍVIO IMEDIATO – Foi a vitória na hora certa para o Xavante. Encarando o Paraná, postulante a G-4 em Pelotas, o time de Clemer consegui os três pontos que diminuem a pressão de estar perto do Z-4. Com 42 pontos conquistados, o Brasil-Pel precisa de pelo menos mais uma vitória para chegar aos 45 pontos e escapar de vez do perigo do rebaixamento. Agora está a dois pontos do primeiro time da zona, o Luverdense, que é o 17º com 40, mesma pontuação do Boa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias