Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "De volta ao começo"

Inter tem chance de encerrar o calvário

14/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 14/11/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS

Estamos em novembro, reta final de 2017. O jogo desta noite, em Barueri, indica um começo para o técnico interino Odair Hellmann. Mas também pode representar o fim do calvário do Inter na temporada.

Serão três jogos até o final da linha. Por ironia do destino, a sorte colorada será selada sem a presença da principal estrela da companhia. O 10 estará junto, mas fora de campo, torcendo pelo êxito de seus companheiros. Óbvio que D'Alessandro fará falta. Só que é a hora da superação absoluta dos demais atletas.

Não há mais desculpas para tropeços. Está com Odair Hellmann a batuta para conduzir o time até a luz que há no fim do túnel. Foi um ano muito complicado, de turbulência constante. Com os nervos dos torcedores à flor da pele, o Beira-Rio tomou ares de campo inimigo. Mas tudo, como na vida, passa! Não há mal que dure para sempre. É hoje o dia do alívio imediato. De tudo voltar ao seu lugar, com a cabeça em dia e as lições aprendidas. 

TIME MUDADO – Camilo e Felipe Gutiérrez serão as novidades do Inter contra o Oeste. Odair testou a variação de posicionamento do meio-campo. Tudo indica que Camilo será o articulador. Ele é o que mais se aproxima de D'Ale para exercer a função. William Pottker jogará mais avançado no ataque, na parceria com Sasha. Leandro Damião, que já entrou descontado contra o Vila Nova, fará muita falta.

ENSAIO FINAL – Para que serve para o Grêmio o jogo contra o São Paulo de amanhã? Primeiro: uma vitória carimba vaga direta na Libertadores 2018. Segundo: será o grande ensaio para o duelo com o Lanús, dia 22. Afinar entrosamento e dar ritmo aos titulares. E terceiro: mostrar aos argentinos o que o Tricolor pode fazer na Arena. Isso serve para a torcida também. Vale como treino de clima para a final.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias