Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Dia de virar a página"

Inter finalmente vai se livrar da Série B

25/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 25/11/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS

Sábado é o dia do Inter virar a página. Quando o árbitro apitar o final da partida contra o Guarani no Beira-Rio, o Colorado deixará para trás o momento mais difícil da sua história. 

Como um raio, os fatos recentes do clube passarão pela cabeça do torcedor. Da glória do título mundial de Yokohama em 2006 a péssima campanha do rebaixamento de 2016, finalizado em Mesquita. O ano que está terminando foi se arrastando pelos gramados da Série B. Só que acabou. 

É hora de espantar todos os demônios. Chegou o momento de começar a construir um novo caminho, com a garra do povo colorado. Inter, o teu lugar é entre os gigantes! Por mais rivalidade que exista no futebol, é claro que todos estavam esperando a tua volta. 

VALE SER CAMPEÃO? – Qualquer que seja a competição disputada, o mais importante é vencer. Por mais que o Inter tenha atingido o objetivo de deixar a Série B, a conquista pode ser o coroamento do trabalho. A taça ficaria exposta na sala de troféus, para que os futuros dirigentes e jogadores saibam tudo o que ocorreu de errado busquem o aprendizado para não repetir o erro.

CLIMA QUENTE – O Grêmio tem de estar preparado para encarar uma forte pressão na Argentina. Por lá, corre a informação de que os torcedores do Lanús foram maltratados pela polícia gaúcha e que tiveram ônibus apedrejados em Porto Alegre. O clube fez queixas à Conmebol. Além do adversário de qualidade dentro das quatro linhas, o Tricolor terá que ultrapassar um clima hostil.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias