Luciano Périco: "Dilema colorado" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Gigante da Galera11/11/2017 | 07h00Atualizada em 11/11/2017 | 07h00

Luciano Périco: "Dilema colorado"

Inter mantém mistério sobre time que vai a campo

Luciano Périco: "Dilema colorado" Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

É mistério até a hora da escalação. Como Guto Ferreira vai suprir a provável ausência de Leandro Damião contra o Vila Nova? É uma perda gigante. O matador tem sido fundamental na reta final da Série B.

Roberson já foi testado e não deu conta do recado. Não é o cara da função. Carlos foi utilizado nos treinos durante a semana. Ao que tudo indica, será a opção do treinador. Conta a seu favor ter feito o gol da vitória contra o Criciúma, só que não vem tendo uma sequência na equipe titular.

Já Nico López tem, como principal credencial, o fato de ser o artilheiro do Inter na temporada. Mas o uruguaio oscila muito. Desperdiçou algumas chances que teve para mostrar qualidade. Vários treinadores passaram pelo clube, desde o ano passado, e ele nunca foi titular. Mesmo assim, Nico ainda me parece a melhor opção para iniciar a partida. O Colorado tem que vencer neste sábado para referendar logo o acesso.

CUIDADO MÁXIMO – O Grêmio terá Vitória, São Paulo e Santos no Brasileiro, enquanto decide o título da América contra o Lanús. Renato deve colocar, no domingo, todos os jogadores que estiverem em condições. Dos titulares, apenas Marcelo Grohe, Edilson e Cortez não viajam a Caxias do Sul. É o momento para dar ritmo a equipe. Mas é preciso cautela! Não é hora de perder titular por lesão. Foco total nos jogos dos dias 22 e 29.

TRANQUILIDADE – A Seleção Brasileira não teve dificuldades contra o Japão em Lille. Neymar foi o protagonista que se espera. Só tem que parar de errar pênalti! Danilo e Gabriel Jesus também se destacaram. Tite ainda está de olho no grupo para definir as últimas vagas para a Copa. Giuliano somou pontos. Já o zagueiro Jemerson não aproveitou a oportunidade. Que venha o baita teste contra a Inglaterra, na terça-feira, para fechar 2017.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros