Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Dúvidas coloradas"

Time que encara o Vila Nova ainda não está definido

10/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 10/11/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação

Guto Ferreira tem alguns pontos de interrogação para definir o Inter que pode carimbar o passaporte para a série A. Uma lesão muscular vai afastar Victor Cuesta por 15 dias. Danilo Silva, ainda em recuperação, pode ficar fora. Com isso, a zaga contra o Vila Nova deve ter Léo Ortiz e Thales.

A atuação dos guris em Lucas do Rio Verde foi criticada. Mas é preciso dar um desconto! Eles ainda não tem o melhor entrosamento. Inúmeras vezes ficaram no mano a mano com os rápidos atacantes do Luverdense. Rodrigo Dourado e Edenílson, junto com os laterais Winck e Uendel, tinham que ter dado uma maior proteção aos zagueiros.

Só que no sábado, a maior preocupação é a possível ausência de Leandro Damião. Ele tem sido a referência. O Colorado sem presença do matador tem um aproveitamento pior na série B. Não há no grupo do Inter um substituto com as mesmas características. Mais um abacaxi para Guto Ferreira descascar na reta final. 

NÃO DEU CERTO – Grêmio vem tendo azar com as contratações de jogadores equatorianos. Primeiro foi Bolaños, que pintou bem, mas acabou se perdendo pelo caminho. Agora é Arroyo que tem deixado a desejar. Depois de ter jogado mal e ser vaiado contra o Palmeiras na Arena, ele virou carta fora do baralho para Renato. Perdeu espaço para Cícero e Beto da Silva. Infelizmente, é mais um típico caso de falta de comprometimento. 

GRANA BOA – Fim do ano: Papai Noel, festas com a família, presentes e uma série de outros gastos! Imaginem a bênção quando surge aquela grana inesperada! Foi o que aconteceu ao Grêmio. Finalmente, verá a cor do dinheiro da venda do goleiro Victor para o Atlético MG em 2012. Foram depositados na conta do Tricolor R$ 9,5 milhões. Como os clubes estão sempre com a corda no pescoço, uma bufunfa dessas ajuda a colocar algumas continhas em dia!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias