Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "E agora, Renato?"

Everton pede passagem como titular do Grêmio

06/11/2017 - 07h01min

Atualizada em: 06/11/2017 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS

O que mais Everton terá que fazer para ganhar a vaga no time titular do Grêmio no lugar de Fernandinho? Ele entrou muito bem no segundo tempo e foi o autor de dois gols da virada Tricolor por 3 a 1 sobre o Flamengo, na Arena. É preciso dar sequência para o guri! Beto da Silva também foi colocado na etapa final, no lugar de Jael, e fez uma grande jogada para Luan finalizar o placar. 

Renato, que teimou na escalação inicial de Fernandinho e Jael, mexeu bem! Recarregou as baterias do time gremista, que ficou mais rápido com o trio Everton, Luan e Beto da Silva e criou mais chances de gol. Já o pensando na final da Libertadores contra o Lanús, o Cebolinha pode dar uma contribuição maior na equipe jogando pelo lado esquerdo. E Beto da Silva pode ser uma boa alternativa, caso Lucas Barrios não consiga se recuperar de lesão até o dia 22. Contra a Ponte Preta, em Campinas, será uma ótima oportunidade para testar a nova formação. Renato falou que vai pensar até quarta-feira.

NOITE COLORADA – Mesmo jogando fora de casa, o Inter contará com o apoio da torcida colorada no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A região é de forte influência gaúcha. Mas a pressão será forte! O Luverdense está desesperado no Z-4 e precisa da vitória. O Colorado vai buscar hoje a vitória que garante a classificação virtual para a Série A. Na real, falta muito pouco para a tranquilidade definitiva do Inter!

JOGO ELETRIZANTE – Corinthians e Palmeiras fizeram um baita clássico no Itaquerão. A vitória por 3 a 2 tranquilizou a vida do Timão na reta final da corrida pelo título do Brasileiro. Deixou o Verdão para trás e abriu seis pontos em relação ao vice-líder Santos. Com a vitória na Arena, o Grêmio subiu para o terceiro lugar e abre vantagem sobre Botafogo e Flamengo para garantir vaga na Libertadores 2018, independentemente do que rolar na final contra o Lanús.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias