Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Enfim, a final"

A galera vai lotar a Arena, será muito importante para criar o clima de pressão no Lanús

22/11/2017 - 10h37min

Atualizada em: 22/11/2017 - 10h37min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Agencia RBS

Chegou a hora! Depois de 21 dias carregados de expectativa, o Grêmio começa a decidir o título da sonhada Libertadores. O torcedor está em polvorosa. Renato poderá contar com todos os titulares. Foco total: 25 jogadores estão concentrados. 

 Leia mais
Luciano Périco: "0s 18 de Renato"
Capital da América: olhos do continente estão voltados para Porto Alegre
Cacalo: "Com a vaga garantida, é preciso pensar já em 2018"

O tri da América seria o coroamento de uma temporada em que o Tricolor jogou o futebol mais bonito do Brasil. A galera vai lotar a Arena. Será muito importante para criar o clima de pressão no Lanús. No grito! Os argentinos também chegam credenciados. Derrubaram os tradicionais gigantes San Lorenzo e River Plate. 

O Tricolor não terá facilidades. Vai ser uma baita decisão. O ano de 2017 pode entrar, definitivamente, na história do futebol gaúcho. O penúltimo capítulo será escrito hoje à noite. E o importante para o Grêmio é levar algum tipo de vantagem para decidir tudo na Argentina. 

Amarelados

Sete jogadores entram em campo com dois cartões amarelos. Pelo lado gremista, Edilson e Kannemann. Sinal de alerta! Ambos devem ter todo o cuidado para não ficarem fora do jogo final. Eles fariam muita falta em La Fortaleza. Já o Lanús tem cinco atletas correndo o risco de não jogar na Argentina: goleiro Andrada, o lateral Gómez, o zagueiro Braghieri, o volante Marcone e o meia Martinez. 

Começou 2018 

Partiu a mudança de fotografia do Inter para a próxima temporada. A primeira novidade é o atacante Roger, que fez uma temporada eficiente no Botafogo. Ele chega para ser uma opção a Leandro Damião. Nas partidas em que não esteve presente, o Colorado teve dificuldades sem o homem de referência. Roger vai agregar ao grupo colorado. 


Últimas Notícias