Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Fim do pesadelo"

Inter finalmente conseguiu o acesso à Série A

15/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 15/11/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter, Divulgação

A atuação do Inter contra o Oeste foi terrível. Um empate em 0 a 0 melancólico. Que sofrimento! Mas agora, o que importa? Pelo menos, acabou a tortura da Série B.

Óbvio que o torcedor colorado deve comemorar. Chegou ao fim o período mais difícil da história do clube. As coisas voltam ao seu devido lugar. Gigantes não deveriam se submeter ao que o Colorado passou nos últimos meses. Só que a vida no futebol é assim: momentos de glória, alternando com rotundos fracassos.

Depois da queda, é hora de se reerguer, tirando as devidas lições do insucesso. Há muito o que mudar pensando em 2018. O objetivo foi atingido. E ao contrário do que se imaginou, a batalha foi dura. Mas passou! Os erros do passado não podem ser esquecidos.

TESTE FINAL – Grêmio e São Paulo será a última aparição do time titular antes da final da Libertadores contra o Lanús. Contra o Santos e Atlético-GO, em meio à decisão, vão os reservas. Se tudo der certo, Renato contará com as voltas de Edilson e Cortez nas laterais. Ele avisou que ainda mantém duas dúvidas: Michel ou Jailson e Fernandinho ou Everton. E o treinador já deixou claro que são os atletas que acabam se escalando.

Se tivesse de escolher, optaria pelo retorno à titularidade de Michel como primeiro homem do meio-campo e daria uma oportunidade para Everton começar pelo lado esquerdo. Jailson até vem dando boa resposta, só que Michel tem mais qualidade na saída de bola.

Quanto a Fernandinho, há tempos tenho dito aqui no DG que ele rende mais pelo lado direito. Hoje à noite é o teste definitivo, quando ainda é possível fazer algumas correções. Depois, tudo é decisão e não há espaço para erro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias