Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "O sonho do tri"

Grêmio tem tudo para sair com o título da Libertadores

29/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 29/11/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

O torcedor do Grêmio não aguenta mais de ansiedade para a bola rolar de uma vez em La Fortaleza. Nas redes sociais, aparecem inúmeros comentários de gremistas angustiados pelo último capítulo da Libertadores. Muitos nem dormiram direito nessa madrugada que antecede a partida.

Enfim, chegou a hora. Agora tudo se decide dentro nas quatro linhas, como Renato gosta de dizer. O planejamento na temporada teve como objetivo a conquista do tri da América. O Brasileirão ficou em segundo plano.

Só não dá para esquecer que, do outro lado, há um adversário competente, que já conseguiu duas grandes viradas em seus domínios. Sob todos os aspectos, será uma grande final. O Grêmio tem a vantagem. Cabe ao time de Renato manter o que foi construído na Arena!

PERSONAGENS DA FINAL – Fazendo um exercício: pelo lado do Grêmio, quem poderá ser a figura mais destacada na noite histórica em Lanús? Marcelo Grohe, que vem operando verdadeiros milagres? Edilson, que pode meter uma bucha de falta em Andrada? Geromel, com a sua elegante eficiência? Bressan, que pode passar de vilão a herói? Cortez e a simplicidade que contagia?

Jailson, o guri recuperou o futebol? Arthur, o cara do passe certo, pedra preciosa do meio-campo? Ramiro, o motorzinho? Luan, o craque, com suas jogadas desconcertantes? Fernandinho, que pode acertar o passo e ser decisivo? Ou o fazedor de gols Barrios?

Mas e se Jael for cruel com os argentinos? E se Cícero repetir a dose da Arena? Se Everton entrar fazendo correria pela esquerda? Olha, quando qualquer um pode fazer a diferença, estamos diante de um time de futebol. Respostas? A partir de 21h45min.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias