Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "O tri do Grêmio foi incontestável"

Desde os primeiros minutos da partida, a equipe gremista teve o domínio absoluto da partida e impôs um verdadeiro vareio ao adversário 

30/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 30/11/2017 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

O Grêmio é tri! Foi um verdadeiro vareio imposto ao Lanús pelo time de Renato Portaluppi. Poderia ser chamado também de chocolate: o tricolor colocou os truculentos argentinos na roda. La Fortaleza foi derrubada! Ficou claro que todo o clima belicoso na Argentina não adiantou absolutamente de nada. Venceu o melhor futebol.

Desde os primeiros minutos da partida, a equipe gremista teve o domínio absoluto da partida. Era óbvio que o Lanús daria espaços. E Fernandinho abriu o marcador num contra-ataque fulminante. Luan ampliou com um gol de placa. Fez fila e matou o goleiro Andrada com um toque magistral. Arthur foi um guerreiro, esbanjou qualidade com a bola no pé. Capitão Geromel foi o patrão da área. Será o novo capitão América. O tri do Grêmio foi incontestável! O presidente Romildo Bolzan Jr. vai ter que fazer uma estátua para Renato. Agora o sonho gremista será conquistar o Mundial em Abu Dhabi.

COMEÇA A COPA – Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira vai conhecer os seus adversários no Mundial da Rússia. O sorteio será realizado às 13h, horário de Brasília. A equipe de Tite será cabeça de chave junto com Rússia, Argentina, Alemanha, Portugal, França, Bélgica e Polônia.

O melhor para o Brasil será ficar no  Grupo B. Com isso, será facilitada a logística, a fase de preparação e o fato de jogar na cidade de Sochi, localidade da concentração brasileira. Nesta projeção, se for até a final, o Brasil também jogaria em Moscou, em quatro oportunidades, e Saransk.

É certo que a Seleção Brasileira não pegará adversário sul-americano. Corre o risco de encarar adversários difíceis do pote 2, como Inglaterra, Espanha e Croácia. Ainda pelas regras do sorteio, seis grupos da Copa terão duas seleções europeias. Se quiser faturar o hexa, o Brasil tem de encarar qualquer adversário que pintar no caminho!

GRUPO INCHADO – Com o retorno no dia 2 de janeiro, o Inter vai receber de volta pelo menos 22 jogadores que estavam emprestados a outras equipes. O atacante Marcinho, que estava no Brasil-Pel, fica no Beira-Rio. Os jovens Andrigo e Gustavo Ferrareis devem receber novas oportunidades. Paulão volta do Vasco, onde tem sido destaque. Só que a permanência para 2018 não seria boa para o Colorado e nem para o jogador. O estigma do rebaixamento ainda é forte. É a mesma situação de Fernando Bob. Já Anderson está fora dos planos. Não recuperou seu futebol no Coritiba. Difícil entender qual o problema deste atleta. Quem poderia ser melhor avaliado é Seijas. Mesmo sem se firmar na Chapecoense, poderia receber uma oportunidade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias