Luciano Périco: "Tudo é decisão" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Gigante da Galera16/11/2017 | 07h00Atualizada em 16/11/2017 | 07h00

Luciano Périco: "Tudo é decisão"

Grêmio jogou sério na vitória sobre o São Paulo

Luciano Périco: "Tudo é decisão" Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

Renato fez o teste definitivo para encarar o Lanús. O Grêmio jogou sério na vitoria de 1 a 0 sobre o São Paulo. Utilizou bem a marcação alta, que será importante quarta-feira. Não me agradou o Fernandinho. Sou partidário da vertente que prefere Éverton pela esquerda. Penso que Fernandinho rende mais pelo outro lado. 

Cebolinha poderá levar mais perigo. Precisando buscar uma vitória na Arena, o Tricolor terá que colocar mais força ofensiva. Barrios esteve muito paradão. Ele tem que ser mais participativo! Quanto a escolha do primeiro volante, Jaílson está credenciado. Tem mais ritmo de jogo do que Michel. Quem Renato escolher está bom! 

Marcelo Grohe, em grande fase, fez uma defesa salvadora no final. Agora os titulares terão a semana inteira para os últimos acertos. Foco total no tri!

PÁGINA VIRADA – A Série B é passado! Já chegou a hora dos dirigentes do Inter arregaçarem as mangas e mergulharem na montagem para 2018. O primeiro passo será escolher o técnico. Seja o experiente Abel Braga ou o estudioso Roger, o clube estará bem servido. Cada um tem suas vantagens e desvantagens. Depois, é preciso fazer um diagnóstico detalhado do grupo. Quem rendeu? Quem decepcionou? Quem ainda deve ter uma chance? Quanto custa a manutenção de um ou outro atleta? Dos que retornam, em quem apostar? O que o mercado oferece para suprir as carências? O presidente Marcelo Medeiros e o vice de futebol Roberto Melo vão procurar respostas diárias para fazer o trabalho! Não falo em terra arrasada, mas o grupo atual precisa ser escaneado a fundo. Usar tudo que se descobriu para achar um caminho de remontagem. A régua da exigência vai subir!

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros