Zé Victor Castiel: "Como pode se apequenar tanto?"  - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão colorada07/11/2017 | 07h00Atualizada em 07/11/2017 | 07h00

Zé Victor Castiel: "Como pode se apequenar tanto?" 

Essa estratégia bancada por Guto Ferreira pode até colher bons resultados, mas tem causado tristeza

Zé Victor Castiel: "Como pode se apequenar tanto?"  Ricardo Duarte / Inter, Divulgação/Inter, Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter, Divulgação / Inter, Divulgação
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

contato@zevictorcastiel.com

O Internacional até que tentou, mas foi literalmente encurralado pelo Luverdense. Mais uma vez a grandeza do Inter não se impôs contra um time do Z-4 da Segunda Divisão.

Como pode se apequenar tanto? Como isso é possível? Essa estratégia bancada por Guto Ferreira pode até colher, eventualmente, bons resultados, mas tem causado tristeza nos torcedores colorados, tão acostumados com um time taticamente corajoso.

Nada mais importa

Tudo o que a torcida do Inter precisa agora é da tranquilidade de ver o time fora desta maldita Série B. Nada mais importa. Esta sensação angustiante que carregamos desde o Campeonato Brasileiro de 2016 há de nos dar uma trégua. É um clima de tensão misturado com desejo e incredulidade a cada insucesso. O foco é apenas um: conquistar os pontos suficientes para encerrar este ano de uma vez por todas. O título, inclusive, pode ficar em quinto plano.

Todos já discutimos, à exaustão, as possíveis causas dos erros do Inter. Certo estão os que pensam que o time carece de alguns valores técnicos. Acertam também aqueles que identificam uma deficiência de flexibilidade de estratégia no técnico Guto Ferreira. Não estão errados os que juntam as duas alternativas anteriores e creditam ao conjunto da obra esta demora na obtenção do ascenso.

Não debito na conta de ninguém em especial a angústia pela qual passa a torcida do Inter, mas preciso me livrar logo deste problema. Queremos o Inter garantido na Série A o mais rápido possível.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros