Zé Victor Castiel: "Hora de reconstruir o Inter" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão Colorada23/11/2017 | 07h00Atualizada em 23/11/2017 | 07h00

Zé Victor Castiel: "Hora de reconstruir o Inter"

Precisamos pensar no fortalecimento do time para 2018

Zé Victor Castiel: "Hora de reconstruir o Inter" Ricardo Duarte/Internacional / Divulgação/Internacional/Divulgação/Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional / Divulgação/Internacional / Divulgação/Internacional
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

contato@zevictorcastiel.com

A partir do próximo sábado, quando estiver finda mais uma etapa na vida do Inter, é fundamental começar a pensar em fortalecer o elenco para fazer o clube voltar à sua trajetória normal. Sabe-se que todos os jogadores emprestados para outras equipes estarão se apresentando, tão logo terminem as férias regulares.

O Departamento de Futebol terá que administrar problemas que já se anunciam. Jogadores como Anderson, Valdívia e Seijas são só um exemplo da diplomacia que os homens que administram o futebol do Internacional precisarão ter. Outros jogadores, como Eduardo ou Aylon, ainda precisam ser avaliados.

A verdade é que, com o aproveitamento ou não dos atletas que retornam, o Inter precisará agir com firmeza e precisão na contratação de novos jogadores e na avaliação dos meninos da base que podem estar pedindo passagem. As carências da equipe, todos as conhecemos – por incrível que pareça, estão presentes em todos setores da equipe.

Precisamos de criatividade 

O Inter terá de lançar mão de muita criatividade para conseguir formar um time com bons jogadores, mesmo com as conhecidas dificuldades financeiras. Isto só se consegue com uma avaliação criteriosa e que dispense interesses que não os do Sport Club Internacional. Não caberá contentar nenhum interesse que não vise o bem do Clube e da torcida. Confio muito no presidente Marcelo Medeiros.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros