Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "A falta que faz Arthur"

Volante é o principal jogador do Grêmio no momento

14/12/2017 - 07h00min

Atualizada em: 14/12/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agência RBS

É maior do que se imaginava.

Todas as dificuldades que o Grêmio teve na vitória sobre o Pachuca passam pela ausência de Arthur. Sem ele, o meio-campo até deu conta do recado na destruição, mas do meio para a frente, o Tricolor foi burocrático, com um claro prejuízo para Luan.

Pelo que se viu diante do adversário mexicano, o menino cobiçado pelo Barcelona merece ser visto como a referência técnica do time do técnico Renato Portaluppi neste momento.

VIRADA – Foi bem mais difícil do que parecia. Num jogo que tinha cara de barbada, o Real Madrid poderia ter goleado, mas saiu atrás, virou em cima do Al Jazira e mostrou que não é imbatível.

Claro que o time espanhol segue favorito ao título do Mundial de Clubes, mas se repetir a fragilidade ofensiva vai, no mínimo, sofrer.

PERTINHO – Quase tudo certo. Além das contratações feitas, e das outras alinhavadas, o Inter deve anunciar a permanência de D’Alessandro na próxima temporada. Mesmo mais velho, com um contracheque menor, o gringo é um acréscimo para o grupo colorado.

GRANA – Vem chumbo grosso. Após um ano sem títulos, o Palmeiras promete investir no mercado para formar um grupo ainda mais poderoso e brigar pelo título nas principais competições de 2018.

E um dos nomes dados como certo é o de Ricardo Goulart, que joga uma bola redonda e pode dar muito certo.

Perguntinha

O Real Madrid vai jogar mais na final?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias