Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Agora é só esperar a estreia no Mundial"

Time do técnico Renato está pronto, concentrado, até ansioso na espera da primeira decisão

08/12/2017 - 07h00min

Atualizada em: 08/12/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS

Após uma longa viagem, o Grêmio desembarcou nos Emirados Árabes. Hoje, começa a trabalhar o que ainda precisa ser trabalhado, ajustar as pequenas coisas que sempre faltam e observar com toda a atenção o jogo entre mexicanos e marroquinos para conhecer seu adversário.

Certo mesmo é que o time do técnico Renato Portaluppi está pronto, concentrado, até ansioso na espera da primeira decisão, que vale lugar na final do Mundial de Clubes.

PEGADINHA _ Só pode ser pegadinha. 

Essa notícia de que o Botafogo pede R$ 8 milhões para liberar o volante Bruno Silva, 31 anos, dono de uma bola comum, é duro de acreditar.

Mais complicado ainda é saber que o Inter, com dificuldades financeiras, esteja disposto a negociar com o Fogão, gastando uma grana que seria muito melhor aplicada em outras carências que estão escancaradas e em jogadores mais jovens para futuros negócios.

ABERTO _ Segue tudo em aberto.

Num jogo em que começou melhor, saiu na frente, o Flamengo levou a virada do Independiente, ficou em desvantagem na briga pela Sul-Americana, mas com boa chance de virar a coisa.

Claro que não será fácil, mas no Maracanã, ao lado do seu povo, o Mengão será diferente e pode colocar o Atlético-MG na Libertadores de 2018.

FRITURA _ Questão de tempo.

A derrota para o Bayern aumentou a pressão para a queda do treinador Unai Emery, do PSG.

A impressão que fica é de que o clube francês tem um cozinheiro muito fraco para comandar uma cozinha de tantos ingredientes.

Perguntinha

O Grêmio tem preferência por adversário?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias