Guerrinha: "Fernandinho deve ter algo engatilhado" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra Total27/12/2017 | 07h00Atualizada em 27/12/2017 | 07h00

Guerrinha: "Fernandinho deve ter algo engatilhado"

Atacante do Grêmio certamente recebeu promessa de contracheque mais gordo para 2018

Guerrinha: "Fernandinho deve ter algo engatilhado" GIUSEPPE CACACE/AFP
Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP

Tem ruído na linha.

Essa negativa de Fernandinho em baixar o salário deixa a quase certeza de que o jogador está engatilhado com alguém e, em seguida, vai anunciar o seu novo local de trabalho. Certamente, ele terá um contracheque maior do que o oferecido pelo Tricolor.

Difícil de saber é se, no novo clube, ele será tão titular como foi com Renato, apesar de sua irregularidade e de muita gente apostar no menino Everton.

TITULAR – É mais do que certo. Mesmo que o Inter corra atrás de zagueiro, dá para apostar todas as fichas que Klaus vai começar a pré-temporada como titular de Odair Hellmann.

Até as paredes sabem que o menino não é indiscutível, mas, quando atuou, mostrou simplicidade, o que é positivo.

ÍDOLO – Acredite quem quiser. Sem espaço no Atlético-MG, mesmo com a saída de Fred, o atacante Rafael Moura foi anunciado como o novo reforço do América-MG. Como o futebol é dinâmico, até pode dar certo, mas em condições normais, o Coelho fez uma escolha que tem tudo para deixar a desejar.

RAPIDEZ – Acabou a desconfiança. Em menos tempo do que se imaginava, o volante Paulinho encantou a torcida, a imprensa, os dirigentes e seus companheiros de Barcelona. Claro que ele ainda não tem o cartaz de Messi, Suárez e Iniesta, mas o Barça já tem a certeza de que fez um grande negócio com a sua contratação.

Perguntinha – Quem vai assustar a Dupla no Gauchão?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros