Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Foco na semi"

Grêmio evita o assunto Real Madrid, pois sabe que tudo passa pelo confronto de terça-feira

09/12/2017 - 07h00min

Atualizada em: 09/12/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS

Está bem trabalhado.

Desde que arrancou de Porto Alegre, a delegação do Grêmio, através de seus jogadores, só fala em semifinal, evita o assunto Real Madrid, numa prova inequívoca de que tudo passa pelo confronto contra mexicanos ou marroquinos.

Claro que o Tricolor viajou para os Emirados Árabes pensando em agarrar o caneco do Mundial de Clubes, mas o foco, acertadamente, está na semifinal.

SILÊNCIO _ Segue o silêncio.

Nesta fase de negócios, de montagens e desmontagens de grupos, o Inter permanece adotando a tática do bico calado, provocando especulações e mais especulações a respeito de contratações.

Tomara que Roberto Melo, o homem do futebol, que trabalhou bem em 2017, acerte na maioria das suas escolhas e consiga fazer o Colorado ser forte e competitivo na próxima temporada.

Piada do Guerra

Loira, corpo escultural, cobiçada pela maioria dos homens, a Celina sempre tirou o sono do marido. Após uma convivência conjugal nada legal, ela decidiu pedir a separação. Convocada para explicar os motivos, a Celina se apresentou ao juiz e não poupou as palavras:

_ Boa tarde, dona Celina! Diga-me, por que motivo você quer a separação de seu marido? 

_ Meu marido me trata como se eu fosse um cão _ disparou a loira.

_ Ele a maltrata? Bate em você? _ insiste o julgador.

_ Não! Ele quer que eu seja fiel!!!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias