Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Grêmio é superior"

Em condições normais, se souber lidar com a ansiedade da estreia, o Grêmio tem todas as chances de superar o adversário mexicano

10/12/2017 - 21h51min

Atualizada em: 10/12/2017 - 22h12min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
GIUSEPPE CACACE / AFP
Pachuca está longe de ser um adversário temível

Nada assustador. 

Claro que tudo se decide dentro de campo, que num jogo único tudo pode acontecer, mas dá para  dizer que o Pachuca está longe de ser um adversário temível.

Em condições normais, se souber lidar com a ansiedade da estreia, o Grêmio tem todas as chances de superar o adversário mexicano, confirmar a superioridade e ficar no aguardo da grande final do Mundial de Clubes.

Adeus – Deu tudo errado. Contratado para deixar o Flamengo mais forte, mais qualificado, o argentino Conca. que fez apenas três jogos pelo clube, limpou o armário no Ninho do Urubu. O gringo parece recuperado e volta para à China sem deixar nada de saudades no Mengão.

Perguntinha – Alguém acredita no Pachuca?

Sorte - Mais sorte do que juízo. Parece que o Inter vai respeitar a vontade do volante Bruno Silva, que tem preferência de vestir a camisa do Cruzeiro em 2018, por ser mineiro e, acima de tudo, pela chance de disputar a Taça Libertadores. 

Além de poupar uma grana que não é pequena por um jogador de 31 anos, que está longe de ser a última bolacha do pacote, o Colorado pode encontrar coisa melhor no mercado para ocupar essa função em seu meio-campo.

Goleada – Acalmou a coisa. Cobrado pela torcida, o Real Madrid roubou a cena ao golear o Sevilla, por 5 a 0, no sábado, no Santiago Bernabéu. E isso que atuou com meio time reserva

Azar do Al Jazira no Mundial de Clubes. Os anfitriões eliminaram os japoneses do Urawa Red Diamonds e garantiram uma campanha histórica. Mas terão de enfrentar um rival superforte e muito motivado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias