Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "O que pede Renato não é nenhum absurdo"

Perto do que ganham jogadores bem comuns, é quase um salário mínimo a pedida do técnico

19/12/2017 - 07h00min

Atualizada em: 19/12/2017 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação

Vazou nos últimos dias que o técnico Renato Portaluppi pediu R$ 800 mil mensais para seguir dando as cartas no vestiário do Grêmio.

Gestor de grupo de mão cheia, maior ídolo do clube, responsável direto por dois grandes títulos após uma seca de 15 anos, essa pedida do comandante, perto do que ganham alguns jogadores bem comuns, é quase um salário mínimo.

Por isso tudo, é fácil imaginar que o papel será assinado nos próximos dias.

GRANA _ Problema é a falta de grana.

Sabedor de que necessita mudar a foto de boa parte do grupo para 2018, o Inter tem nomes escolhidos, mas esbarra num detalhe que faz tudo ficar na fila de espera: o dinheiro curto.

Assim mesmo, Roberto Melo, o homem do futebol no Beira-Rio, está se virando todos os dias, tentando acertar saídas de jogadores que não custam pouco, alinhavando contratações, inclusive com olhos para o outro lado do oceano.

DESMANCHE _ Está feia a coisa.

Com o pires na mão, o Fluminense, ao que tudo indica, vai ter um 2018 ainda mais complicado do que foi 2017.

Pelas notícias, o habilidoso Scarpa está de saída, o goleador Henrique Dourado também pode se mandar e quem vai sofrer para segurar o rojão é o técnico Abel Braga.

SOLUÇÃO _ Problema resolvido.

Após sofrer com as atuações de Fernando Prass, que está longe de ser o que já foi, o Palmeiras anunciou o goleiro Weverton.

Longe de ser a última bolacha do pacote, o novo contratado tem tudo para liquidar um assunto que tirava o sono de todos no Verdão.

Perguntinha 

A renovação de Renato Portaluppi vai virar novela?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias