Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: "Saída de Arthur será um problemão para o Grêmio"

Cobiçado por clubes europeus, jovem jogador é um volante raro, que faz o time jogar

26/12/2017 - 07h10min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Felix Zucco / Agencia RBS
Um dos destaques na campanha do tri na Libertadores, Arthur fez falta ao time de Renato no Mundial, em Abu Dhabi

Problemão. Não é pequeno o caroço.

Caso se confirme a saída de Arthur, na próxima janela, o Grêmio terá um problemão pela frente. Verdade que o clube solucionou muito bem a saída de Wallace, mas é bom lembrar que o mais titular dos titulares do time do técnico Renato Portaluppi é um volante raro, que joga e faz o time jogar. Isso ficou muito claro nos jogos em Abu Dhabi.

Tudo indica que a ausência do volante vai obrigar o Tricolor a mudar sua forma de atuar.

Saídas – A fila anda. Na surdina, com mais velocidade do que se imaginava, o Inter está conseguindo colocar em outros clubes alguns dos jogadores que estão fora dos planos. 

Um dos casos mais complicados será um novo empréstimo de Anderson, dono de um salário que ninguém se atreve pagar, que deixou a desejar no Coritiba e não desperta o interesse de ninguém no atual momento.

Tudo indica que neste será o caso mais difícil para o homem do futebol do Beira-Rio, Roberto Melo, resolver.

Mistério – Virou um grande mistério. Ao contrário da maioria dos clubes brasileiros, todos com o pires na mão, o Cruzeiro entrou com força no mercado.

Depois de tentar o gremista Edílson, que não custa barato, a Raposa fechou com Fred, que custa em torno de R$ 1 milhão por mês. O que ninguém sabe, até agora, é de onde está saindo tanto dinheiro.

Golaço – Tem tudo para dar certo. Pelas notícias, o Santos bateu o martelo com o técnico Jair Ventura, um dos destaques do futebol brasileiro em 2017. Quem acompanhou o trabalho do comandante no Botafogo, certamente, vai concordar que foi uma bela contratação.

Perguntinha
O Inter só vai contratar jogadores de Série B?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias