Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Turma do Renato vai chegar com tanque cheio"

Torcida  promoveu mais uma grande festa para a delegação  que seguiu para os Emirados

07/12/2017 - 07h00min

Atualizada em: 07/12/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Tadeu Vilani / Agencia RBS

Justo e merecido.

Empolgada, esperançosa de que o final de ano ainda pode ser muito melhor, a torcida do Grêmio promoveu mais uma grande festa para a delegação gremista que seguiu para os Emirados Árabes.

Se depender do empurrão da nação azul, preto e branco, a turma do técnico Renato Portaluppi vai chegar por lá com o tanque lotado, combustível sobrando, o que sempre é muito importante para quem sonha com o grandioso caneco do Mundial de Clubes.

CONTINUIDADE _ Um problema a menos.

Pelas notícias, Inter e D'Alessandro acertaram os detalhes, e o gringo, a referência técnica do time, ídolo da esmagadora maioria torcida vermelha, continua no Beira-Rio por mais dois anos.

Numa temporada em que as coisas não serão fáceis, o camisa 10 é um acréscimo de qualidade. Ele vai dar ao clube um respaldo que fez muita falta na última passagem pela Série A.

ENGANO _ Não caiu a ficha.

Após o empate contra o Cruzeiro, que custou o fim da chance de disputar outra Libertadores, boa parte da torcida do Botafogo criticou jogadores e pediu cabeças aos dirigentes.

Parece que os responsáveis pelo protesto não perceberam a coisa mais clara: o Fogão é um time comum, fraco, que até fez demais.

REFORÇOS _ O que tem é pouco.

Verdade que o Corinthians sobrou no Brasileirão, mas se quiser fazer bonito na Libertadores, terá que contratar muito mais qualidade.

Numa competição bem mais exigente e complicada, dá para dizer que o Timão tem pouca farinha no saco.

Perguntinha

Qual será o futuro de Anderson?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias