Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Gustavo Manhago: "A dura missão do Inter"

Roberto Melo precisa escolher os reforços colorados

05/12/2017 - 07h00min

Atualizada em: 05/12/2017 - 07h00min


Gustavo Manhago
Gustavo Manhago
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS

Roberto Melo, o vice de futebol do Inter, tem uma ingrata missão pela frente neste fim de ano: selecionar os mais diversos atletas que voltam de empréstimo em janeiro. E escolher aqueles que jogaram aqui em 2017 e não permanecerão. Tudo isso com o olhar atento e crítico dos torcedores que querem novos contratados para que o time brigue por algo no ano que vem.

No total, 23 atletas voltam ao Beira-Rio. Um time que escalo aqui: Jacsson, Arthur, Paulão, Alan Costa e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Andrigo e Seijas; Aylon e Marcinho.

A direção acenou com a possibilidade de que Andrigo e Marcinho fiquem. Os demais, só Deus sabe. E no time acima sobraram outros 13: Alan Ruschel, Fabrício, Silva, Anderson, Ferrareis, Marquinhos, Eduardo, Eduardo Henrique, Mike, Taiberson, Raphinha, Jair e Vilela.

GAROTADA – Melo também tem de selecionar os que jogaram aqui e não deram certo. Carlos já foi. Gutiérrez nada mostrou, assim como Roberson, Alemão e Carlinhos. E olha que uma gurizada boa surge em dezembro, na final do Brasileiro de Aspirantes que o Inter está prestes a ganhar – fez 3 a 1 no Santos na ida e decide no domingo. A direção precisa errar o mínimo possível para ter um time competitivo, com investimento reduzido.

MAICON – Fundamental a presença de Maicon no Mundial de Clubes. Com a ausência de Arthur e sem Cícero e Cristian, a volta do capitão se torna imperiosa. A saída de bola tem outra qualidade com Maicon. Apesar da boa fase de Jaílson e da constância de Michel, eles tornam a saída lenta e lateral. Sobra em Maicon o que falta a ambos. Tomara que ele possa estar em campo como titular já no dia 12.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias