Dupla Gre-Nal



Reforços modestos

Gustavo Manhago: "Guto Ferreira fecha a porta"

Decisão do técnico de processar o Inter inviabiliza possibilidade de retorno ao Beira-Rio

27/12/2017 - 07h00min


Gustavo Manhago
Gustavo Manhago
Enviar E-mail
Bruno Alencastro / Agencia RBS

O tricolor da Boa Terra anunciou nesta terça-feira o retorno de Guto Ferreira para o comando técnico. Ele, que deixou o Bahia para treinar o Inter em junho, está de volta a Salvador para tentar reconstruir uma relação de confiança com o torcedor. Relação esta que ficou bastante abalada com sua saída para ganhar mais em um time de divisão inferior naquele momento.

Pois não é que agora Guto pretende acionar o Inter na Justiça, requerendo R$ 5 milhões por ter sido demitido três rodadas antes do término da Série B, com uma pontuação, que segundo ele, colocou o time de volta à Primeira Divisão? Coisas do futebol. Cada um tem direito de pedir o que quiser. Cada um é responsável por suas ações, na vida pessoal e na vida profissional. Mas acho que Guto está fechando uma porta de forma desnecessária.

GAUCHÃO – Nesta quarta, o atual campeão e um time que veio da Divisão de Acesso. O Novo Hamburgo mudou muito a cara para 2018. A maioria dos campeões de 2017 não ficou. Mas, no banco, Beto Campos voltou depois de passagens por Náutico e Criciúma, na Série B do Brasileiro. Defender o título não será fácil, mas o anilado confia mais uma vez nos meias Preto e Juninho para surpreender.

AVENIDA – O Periquito de Santa Cruz do Sul quer acabar com a fama de time ioiô no Gauchão. Sobe, dá uma olhadinha na Série A e cai de novo. A equipe subiu em 2008, caiu em 2010, subiu em 2011, caiu em 2012, subiu em 2014, caiu em 2015 e agora subiu novamente em 2017. O técnico Fabiano Daitx confia no veterano Alexandre no meio-campo e no goleador Hyantony, no ataque.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias